Apresentação

 




Meu nome é Patricia, tenho 47 anos, marido e três filhos, uma neta. Historiadora de formação - com livro publicado e tudo! - e também professora de História, há três anos voltei para a faculdade para estudar Turismo, abri uma agência de viagens e renovei minha licença para trabalhar como Guia de Turismo.
.
Minha grande paixão é viajar. Outra é a leitura. Ler livros, revistas, HQs e até bula de remédio vem desde quando me vi alfabetizada. Já me peguei pensando que minha loucura por viagens não se iniciou quando comecei a viajar e sim quando ainda bem jovem lia as reportagens de publicações como a National Geographic e Os Caminhos da Terra.
.
Até então, viagens nunca tinham feito parte da minha realidade e na minha concepção era coisa de quem tem dinheiro. Nem nos meus maiores sonhos imaginava que, um dia, iria conhecer algum daqueles lugares que tantas vezes desejei estar enquanto via as fotos daquelas revistas.
.
Compartilhar com outros o prazer das viagens e ajudar pessoas a realizarem também seu sonho de viajar é o que me move hoje. É o que me fez decidir voltar para a Universidade, mudar de carreira, empreender. É também o que alimenta esse perfil, que não é apenas de uma agência de viagens, mas de um projeto de vida.
.
Espero que estejam gostando de viajar por aqui.
.
#bichocarpinteiroviagens #viagensdeconhecimento #viagenstransformadoras

Comentários

Postagens mais visitadas